10.8.09

Cromos da bola desta semana

Andrey Karyaka. Contratado no Verão de 2005 por uma verba a rondar os 2,2 milhões de euros, o jogador russo foi mais um que não deixa saudades. Nos primeiros tempos, até era opção, mas aos poucos foi perdendo o ritmo, e o banco de suplentes passou a ser o seu habitat natural. Pouco acostumado a essas andanças, o jogador mostrava frequentemente a sua insatisfação nas entrevistas. Chegou a dizer que Koeman, na altura seu treinador no clube da Luz, preferia os jogadores brasileiros. Estas (e muitas mais) declarações, ditaram o seu regresso a casa. A meio de 2007, o jogador foi emprestado ao Saturn, e todos nós sabemos o que acontece aos jogadores que o Benfica empresta: "Já não voltas, adeus e beijinhos à prima". Actualmente com 31 anos, continua a jogar no Saturn.

Reinaldo. Fez a sua formação no FC Porto, tendo sido capitão em todos os escalões de formação. Chegou ao plantel principal na época de 2002/2003, contudo nunca foi opção. Foi sempre elogiado pelo pai, que dizia frequentemente que Reinaldo tinha a garra e ambição para ser o futuro capitão do FC Porto. E imagine só, caro leitor, quem era o pai de Reinaldo (?). Nada mais nada menos que... Reinaldo Teles, um dos homens fortes do FC Porto. Agora sim, acho que já sei porque raio foi capitão nas camadas jovens do Porto...
Ou será só coincidência ?
Actualmente com 29 anos, joga no Amarante.


Peter Krpan. Chegou ao Sporting em 1998, este jogador croata desde logo ficou conhecido... por não saber o que fazer com uma bola nos pés. Ficou um ano em Alvalade, mas se dependesse dos adeptos leoninos, nem lá tinha posto os pés. Em Portugal ainda actuou na União de Leiria (na segunda metade da época 1999/2000, 2000/2001, e mais tarde em 2004/2005), contudo, nunca foi feliz. Vai-se lá saber porquê. (Ironia claro).
Rezam as crónicas, que os adeptos do Sporting e do Leiria, só se lembram dele, devido à... sua careca.

1 comentários:

Anónimo disse...

Grande crónica xDDDDD
Parabénss