25.8.09

Isto a mim cheira-me a esturro

"Afonso Ribeiro, motorista de Pinto da Costa, atropelou hoje, à saída do tribunal de S. João Novo, um repórter-fotográfico e pôs-se em fuga, com o presidente portista também dentro da viatura de alta cilindrada. (...) No momento em que Carolina Salgado, acompanhada pelos seus advogados e escoltada por cinco agentes da PSP, descia a pé a mesma rua, a viatura onde seguia Pinto da Costa saiu do estacionamento e acelerou, tendo um agente da PSP feito sinal para abrandar, enquanto Carolina se encostava à parede.
O carro passou muito perto de Raquel Dantas, advogada da ex-companheira de Pinto da Costa. Carolina Salgado assustou-se. Depois do repórter-fotográfico do JN ter sido atingido, um dos agentes da PSP correu atrás da viatura e bateu no tejadilho da mesma. O carro parecia ir abrandar mas ganhou de imediato velocidade. (...) "Foi a segunda vez que ele (Afonso Ribeiro, motorista de Pinto da Costa) me faz isto", queixou-se o repórter-fotográfico. Hoje foi a primeira vez que Carolina Salgado compareceu no julgamento no qual se senta ao lado de Pinto da Costa no banco dos réus. Afonso Ribeiro é outros dos arguidos, acusado de agressão a Carolina(...)"

Mas sou eu que sou doido ou isto é mais do que um simples "acidente" ? Para já, atropelar e fugir é crime. (Quero ver o que vai acontecer a este tal de Afonso Ribeiro). Já para não falar do facto que o alvo não era o fotógrafo, mas sim Carolina...
Depois do que aconteceu com Adriano, agora isto. Serão meras coincidências ? No fundo todos sabem que não. Muito "podre" este senhor (PC) !

0 comentários: