17.8.09

Cromos da bola desta semana

Balboa. Ora aqui está a maior estrela do futebol mundial. Chegou ao Benfica vindo do todo poderoso Real Madrid, por uma verba a rondar os 4 milhões de euros. Desde cedo não agradou aos adeptos encarnados. Rezam as crónicas que o melhor que ele fez de águia ao peito foi dar 4 toques na bola, no dia da sua apresentação. Em 2007, quando ainda jogava no Real Madrid, foi notícia por se ter "embrulhado" com Pepe em pleno treino. A troca de socos parece que foi pior para o internacional português já que saiu do treino a sangrar. (Pepe também é burrinho. Pega logo com um gajo que tem nome de lutador).
Actualmente com 24 anos, ainda não sabe onde irá jogar na próxima época, depois de ter sido dispensado do Benfica.

Mauricio Pinilla. Esteve um ano e meio em Alvalade. Os adeptos do Sporting lembram-se bem dele (nem sei porquê). Este chileno foi mais uma das muitas apostas falhadas do Sporting na tentativa de arranjar um parceiro para Liedson. Entre 2003 e 2009, este jogador actuou em 8 clubes diferentes, e até conseguiu repetir passagens por dois deles. O máximo de tempo que se aguentou num só clube foi curiosamente no Sporting.
Com 25 encontra-se sem clube.


Fatih Sonkaya. Chegou ao Porto em 2005/2006 com a intenção de substituir Seitaridis que se tinha transferido para a Rússia. Em um ano de azul e branco nada fez, sendo emprestado à Académica na época seguinte. Coitados dos "estudantes". Tiveram que levar com este tipo durante um ano. Pouco mais se pode dizer sobre este jogador visto que mal jogou.
Com 28 anos, continua a espalhar magia nos relvados do poderoso campeonato do Azerbeijão, ao serviço do Khazar.

0 comentários: